Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você tenha adquirido um produto da Intuição e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto.

 Situações e prazos para troca 

            Desistência ou troca de produto: 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; Fretes por conta do cliente.

​  Produto com defeito de fabricação
 
           30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, Fretes por conta da Intuição quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.

 Erro operacional:

            Produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes*, 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes por conta da Intuição.
* Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema de rastreio dos correios.

  Procedimento 

Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail:      
intuicao.financeiro@hotmail.com
Será necessário informar:
Número do pedido;
CPF e Nome do comprador;
O motivo da troca.
             Todas as mercadorias, oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas à Intuição, sem indícios de uso e com embalagem original.
             Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
            Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a Intuição oferecerá as seguintes opções:
           Crédito no valor do produto a ser utilizado no site www.lojaintuicao.com.br
           Troca por qualquer outro produto no site www.lojaintuiicao.com.br
           Estorno do valor**
* Caso a soma do [valor do novo produto escolhido] + [valor do frete para a troca] resultem num valor maior que o do pedido inicial (produto anterior + frete do envio anterior), a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize num valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias. Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque
** O valor do frete e as taxas de processamentos de cartão de crédito e/ou dos intermediários bancários tais como PagSeguro, PayPal etc., não serão estornados Após o recebimento do produto retornado, a Intuição enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 30 (trinta) dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão, será automaticamente enviado para destruição.